domingo, 23 de novembro de 2014

Na praia...

- já vai?
- tem q trabalhar né... Infelizmente.
- ah, eu tive una gravidez ótima.
- sanduíche natural, mate!!
- quando eu saí do banho e me olhei no espelho...
- ah é?
- tem q passar hidratante né?
- aperta meu biquíni por favor?
- vou tomar um pouquinho dessa água aqui.
- 41 semanas e meia! Fazendo tudo em casa: varrendo, lavando...
- moço, me vê um mate por favor?
- com limão ou sem limão?
- fiquei o dia todo na praia sem protetor solar
- mô, vou na água, tá?
- antes de passar protetor?
- amigo, vai querer então?
- tava quente no cinema.
- sanduíche!!!
- tem né? Só que o Barra Shopping é enorme!
- não, eu adoro o Rio Sul, cara!
- papaiêêêê!!!
- falo pro Gabriel que ele não faz nada! O moleque sai de carro e não pode pegar a bolsa que tá do lado dele?
- carambaaaa!!!! Joga pra mamãe de novo!
- mate!!!
- alô sanduíche, alô mate!
- eu tive crise de riso
- pô cara, vai devagar aí!
- só tem você aí?
- ih, essa praia vai lotar hoje!
- você viu que vai ter um negócio ali?
- acho que é campeonato
- acho que é show
- vai lotar hoje
- vambora?
- vim pegar o meu chorinho
- ah é, sem chorinho não tem graça
- brigada!
- valeu, boa praia
- a onda ta lá longe, tá vendo? Não vai chegar aqui
- deixa a bolinha e a pá lá, filho!! Guarda lá!
- vai correr?
- nao, vou dar uma caminhada
- olha aqui minha sandália, que bonita
- ela é bonita, melhor que havaianas
- vou dar uma caminhada
- então tá
- alô natural mate gelado
- paaaaaiii! Vamo na água! Vamo pai!
- eeeeeeeee! Que belezaaaa!
- vem! Rápido!
- agora só tem criança. 1h da tarde chegam os de ressaca
- cuidado com o jacaré que tá aí dentro
- vou tirar a areia
- o celular não tá pegando. Beijo, tchau!
- hoje, nessa idade, eu não enxergo de perto nem de longe
- é, eu tenho miopia
- se eu saio sem óculos, não vejo ninguém
- não tinha esse! Tinha aquele ice
- aqui na praia..... Ia ser tão maneiro
- eu tenho uma indicação
- mudei de canal, tava me dando até dor
- tudo faz mal
- noooossa!
- vou ficar ali na beirinha
- só na beirinha tá?
- ó, agora bota água aqui dentro
- betacaroteno aí, ó! É o suco saúde! Tem suco que baixa até pressão alta! O beta hoje tá escasso! Tem vitamina A, vitamina B, vitamina C. É a nossa saúde!
- aqui tá bom, mãe!
- picolé!!!

Muita saudade de praia, de relax e das conversas pela metade e sem sentido que a gente ouve por aí.... Ah, o verão! :)



Nenhum comentário: