sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A primeira Lomo!!!!!!!

Acabei de revelar o primeiro filme da minha Lomo!!!! Ok, comprei a Lomo em Outubro e só revelei o primeiro filme hoje! Falta de tempo é um caso sério... Mas não é só falta de tempo.... É engraçado, eu não fico tão ansiosa pra revelar um filme quanto eu fico pra sair pra fotografar. Acho que gosto mais do ato de fotografar do que do resultado em si, mas enfim... Fato é que revelei e A-D-O-R-E-I o resultado.

Eu já tinha gostado muuuuuuuuuuito da minha Lomo só de ter comprado. A loja é linda, cheia de várias câmeras lindas, coloridas, com vários tipos de lentes diferentes. Pra quem gosta, vale a visita ao site: www.lomography.com.br.

A minha Supersampler é linda, pequenininha, emborrachada, muito fofa! Dá uma olhada:

E as fotos que ela faz são muuuuuuito legais! Cores lindas, super vivas e ela capta perfeitamente toda a espontaneidade do momento! Olha só:




Agora meu vício vai crescer mais ainda!! Quero essa:

E essa:

E essa:


E essa:


Ainda mais porque elas não são tão caras, se compararmos com preços “normais” de câmeras! Aí é que tá o problema dela, porque a tentação é bem maior!!!! Tenho que me controlar, se não, já viu, né....

3 comentários:

Arsa disse...

Ai, que lindas!!!
Amei as fotos, só não gostei da minha barriga!!!
Ah, me leva lá na loja?????
Acho que vou pedir uma de aniversário!!! :D

Lorenna Eunapio disse...

Levo com o maioooooooor prazer!!! Deixa virar o meu cartão de crédito! hahahhahahahaha!!!!
Bjssssssssssssss

Marcellafe disse...

Que fotos lindas!!! Tb quero um brinquedinho desse!rs
Amanda de modelete está ótima!
Lo, seu sorriso é sacanage, ném!
Amei tudo! parabéns.
Bjs,
Marcella