domingo, 26 de dezembro de 2010

Queeeeee eeeeessooooooooo???????????

O queeeeeeeeeeee?????????

Ou eu tô muito pobre ou as lojas estão muito sem noção! Sério!

Tô procurando um vestidinho pra usar na festa de Ano Novo. Vestidinho básico, branquinho, bonitinho, com detalhes em dourado ou em prateado... Enfim... Aí peguei o Globo pra ver o que tinha de sugestão.

Tava lá uma foto de um vestido bonito, mas normal. Sem nada de tão extraordinário assim. Sabe quanto? R$ 1490,00. Combinando com uma sandália não se de onde por R$ 700 e uma bolsa de R$ 500. ??????????????????????????????????

Viro a página. Shortinho da loja X + blusinha da loja Y por R$ 700,00.

Ah, e se eu usar com essa maquiagem, é arraso garantido:
- blush de R$ 200,00
- lápis de R$ 320,00
- sombra de R$ 580,00
- batom de R$ 300,00
- gloss de R$ 150,00
= arraso do meu bolso e não na festa!!! Só se for...

Fico pensando aqui. Será que tem gente normal que compra essas coisas? Tipo, minhas amigas? A galera "normal" do meu trabalho? Essas pessoas por quem eu passo no shopping? Eu acho esses preços tão surreais que eu não pagaria nem se eu tivesse muito dinheiro.

Fica muito mais barato e original comprar um tecido bacana e pedir para uma boa costureira fazer um vestido único e com a minha cara! Mas agora não dá mais tempo. E, é claro, se existem lojas vendendo vestidos a esse preço é porque tem gente que paga.

Fui dar uma volta na Moreira César (aqui em Niterói) e no BarraShopping (que é perto do meu trabalho) para procurar um vestido. Não gostei de nada! Parecem todos vestidos de tchutchuca, tudo justinho, tomara-que-caia. Eu, com esse quadril 104cm, não fico bem, sabe? Eu adoro o meu quadril, mas tem horas que eu odeio ele!!! Nada me serve! Às vezes o vestido fica todo bom, mas apertado onde?? No quadril.

Conclusão: hoje é de 26 de dezembro e eu ainda não resolvi a minha roupa do Ano Novo.... Já to vendo que vou comprar qualquer coisa só pra não repetir o meu vestido Beyoncé do ano passado (que aliás, só usei uma vez). Repetir roupa no ano novo, já sabe, né? Não pode.

#comofaz ??

2 comentários:

Arsa disse...

hahahaha
Essa indicações do Globo são a maior furada, minha nega!!!
O negócio é bater perna procurando um vestidinho legal por aproximadamente R$150, isso com muito esforço!
Um absurdo, fico vendo como a maioria das lojas cobram um preço fora da realidade...

Lorenna Eunapio disse...

Rapá, depois tenho que te mostrar meu vestidinho!!!! R$ 150 foi o preço que gastei na minha produção tooooodaaa!!! Graças à minha mãe!!! Depois te mostro!
=)